segunda-feira, 25 de junho de 2007

Festa de encerramento da Novela

Foi muito boa, curti abeça e vi o quanto Sofia estava feliz dançou de montão com os amigos da novela e com a sua irmãzinha. (Foto de site)

Fim de Novela´festa de encerramento

É gente, acabou Sofia está com saudades mas feliz como sempre no seu mundo de criança e estudante dedicada que é. Agora é só esperar para verem Sofia novamente na telinha.

Fashion RIo ( 03/06/07)




Foi lindo e a Lilica se superou cada vez mais lúdica e encantadora. Sofia abriu o evento e encerrou com vestidos azul e rosa respectivamente.

SOFIA Não tem Orkut


VocÊs devem estar pensando: de novo esse papo? Mas é que continuam fazendo perfis se passando por ela e usando dados que coloquei desse blog para ficar mais real, o que me incomoda é por que fazem isso com uma criança que mesmo sendo pública, não tem noção do que é isso tudo que rola na Internet, ela só entra na Net para brincar no site da Barbie e da Lilica Ripilica, somente isso. Poxa, gostaria de por mais fotinhos dela, mas tenho cada vez mais receio, criei o blog justamente para que vocês fãs queridos da Sofia, soubesse um pouco mais sobre ela.

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Momento incrível de Sofia no Prêmio Contigo


No prêmio Contigo, Sofia ganhou um carinho pra lá de especial, a incrível Hebe a pegou no colo durante sua apresentação e disse: " olha a menininha de Pé na Jaca , vem cá coisa linda, você tá arrebentando na novela, olha pra frente para que todos vejam você e possam te admirar também." Isso, Hebe fez com Sofia no colo, ela é maravilhosa, fiquei maravilhada com o carinho dela. Hebe, eu mãe de Sofia te adoro há muitos anos, agora, mais ainda,gracinha...

Sofia com a XUXA


Olá, tô novamente postando para botar essa foto linda que Sofia tirou com a Xuxa no estúdio dela, pois a Xu tava gravando no estúdio o lado do que Sofia gravava nesse dia ( 28/05/07), e aí, fomos lá e Xuxa disse: "oi, eu te conheço, vamos tirar uma foto juntas?" eu, mãe da Sofia, fiquei emociaonada em ver aquela mulher linda, si´mpática e educada na minha frente. Depois que tiraram fotos, as crianças que iam participar da gravação, acho que eram bailarinas, cercaram Sofia e tietaram-na bastante e eu disse: "Sofia viemos tietar a Xuxa e estão te tietando, que mágico esse mundo da televisão, né filha"? Sofia sorriu e voltamos para o estúdio gravar mais uma cena. Adoramos esse dia.