sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Flamboyant Fashion 29/08/07




Sofia foi à Goiânia apresentar junto com o ator mirim Matheus Costa, as novas tendências da Grife Lilica e Tigor. Foi , como sempre, lúdico e encantador, e o público que prestigiou a grife foi muito receptivo e simpático.

Ainda envio algins links para visualizarem melhor o evento:

http://www.flickr.com/photos/carolcamargos/1279419708/

http://www.flamboyantfashion.com.br/desfiles.php

http://www.dmestilo.com.br/galeria.php?id=381

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Sofia no Criança Esperança ( 11/08/07)


Dia mágico, encantador, maravilhoso, Sofia participou no dia 11/08/07 do Criança Esperança, cantando para aquela multidão linda que estava presente no Ibirapuera. Ela brilhou como nunca juntamente com seus amigos ( Lívia aragão, Anna Rita Cerqueira, Gabriel Moura e David Lucas). Inesquecível para Sofia e inexplicável para mim ( Mãe de Sofia) , foi de uma grandiosidade tanto no aspecto da causa nobre na qual o show se propunha, quanto na energia única do show.

Foto: Aff, que turminha de peso, não? rsrsrsrs, Sérgio Loroza, Gabriel Moura, Sofia Terra, Anna Rita Cerqueira e Daviv Lucas.
Prometo que postarei mais fotos dos bastidores do Criança Esperança, é que s fotos são pesadas e eu não tenho muito tempo, Ok?

Domingão do Faustão dia 05/08/07




Oi , postando novamente com algumas novidades sobre Sofia. A minha fofa fez o Domingão do Faustão no Quadro Boquinha Livre com amigos de TV. Foi um dia ótimo fomos para São Paulo, participou do programa que foi ao vivo, junto com Marisa Orth e atores mirins da globo.
Foto1: Sofia e Caçulinha
Foto2: Víotr Novello ( Zé Luís de Paraíso Tropical), Sofia Terra, João Vítor (Goiaba de Malhação), Guilhermo ( Quinzinho de Eterna Magia) e Anna Rita Cerqueira ( Clara de Eterna Magia.