terça-feira, 8 de maio de 2007

Pé na Jaca


Gente, sou mt grata pela oportunidade que Sofia teve nessa novela e a todos que a adotaram um pouco, sei que tem inúmeras comunidades no Orkut que dizem Amar a Josephine ou Sofia terra. Nós, os pais, estamos mt felizes e a Sofia, como sempre, alegre vivendo a vida dela como se nada tivesse mudado, muito alheia a toda repercussão. Mas, é disciplinada e muito ligada em tudo, gosta do que faz relamente e faz com prazer, Deus sabe de todas as coisas e ela estar na novela e ser tão querida por vocês que tem acompanhado o trabalho dela, e mt bom. Obrigada e Sofia manda mil beijos.

4 comentários:

Unknown disse...

Oiii...vc é d+..parabéns.. gostaria de teclar com vc um dia..se tiver msn..me passa..tá?..
o meu msn e e-mail é ezequiellutor@hotmail.com
Fofinha.te aguardo...bjs..

Bella disse...

Oi Sofia!Ontem foi o último capitulo de pé na jaca,e, confesso q estou mto triste pq sentirei saudades do"papão", da "Maria", e claro: DE VC!
Eu sou mto tua fã, e qro pedir a altorização para a sua mãe me passar por favor uma fotinhuuu sua por e-mail(os meus e-mails são:
*isa_bellagatinha2@yahoo.com.br
*bella_isabellagatinha2@hotmail.com)
Mais uma vez:VC EH MTO FOFA!!!!!!

Unknown disse...

OI FOFINHA VC É LINDA SABIA ACOMPANHEI SEU TRABALHO EM PÉ NA
JACA VC FOI OTIMA E COMO SEMPRE FICOU LINDA E SE SAIU MUITO BEM
ADORAMOS VC , TOMARA QUE CONVIDEM VC PARA UMA NOVELA SUPER LEGAL PRA
GENTE CONTINUAR TE ACOMPANHANDO
SUSESSO OK LINDINHA BeijOos FuI ...

Blog da Daniela disse...

Y LOVE SOFIA TERRA!
amu essa bonekinha linda!:)
bjo so!
:D