domingo, 9 de setembro de 2007

olá, tô aqui para dizer pela milésima vez que Sofia não tem perfil no ORKUT , tem muita gente mandando mensagem através do BLOG dizendo ter pessoas se passando por Sofia, eu só posso lamentar e dizer que denuncio todos os perfis que se passam por ela e digo mais , quem pode acreditar que sofia fica ligada na NET conversando com pessoas que ela não conhece sem monitoramento dos pais? Acho que ninguém né? Por isso eu peço para denunciarem os perfis que se fazem passar por ela porque é absurdo demais, vocês não acham? OBRIGADA.

11 comentários:

Anônimo disse...

não só acho q é absurdo como denuncio sempre q vejo um fake da SÔ!!!
mas o orkut é muito enrolado uns demoram anos pra atender nossos pedidos!

olha esse:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10575103668492414412

q absurdo!
agorah eu pergunto!
-Como essas fotos fazaram na net?
alguem deixou elas fazarem por ai pq elas ñ criam pernas ou seja!
tem alguem fornecendo fotos intimas d+!
a mamãe da sofia ñ é pq a maioria é foto de site!
entaum é quem!

Carla se vocÊ solber de algum site q tenha colocado essas fotos pode acreditar foram eles q fazaram as fotos!

aff

bjussssss

Anônimo disse...

tem sim tem sim tem sim sofia agora tem orkut galera e nao é fake ja sou amiguinha dela


beijoss

Anônimo disse...

Também acho um imenso absurdo pessoas que se fazem passar por ela..como você mesma já disse (mamãe da Sofia) perfils fakes da Josephine é uma coisa....mais perfil com nome de Sofia Terra e ainda se fazendo passar por ela é um absurdo! Uma menina me add uma vez no orkut, com o nome de Sofia, e com uma foto dela(a que está no sote de Pé na jaca) e eu como já sabia que ela não tem orkut disse "você é fake não é?" e ela me respondeu que não, que era a verdadeira e que já tinha tido vários perfils no orkut....nem respondi mais nada para ela....isso é deprimente!
Eu digo..tenho um fake sim....e é da Josephine....e no perfil eu digo milhões de vezes que não sou a Sofia....vivem me add pesando q sou ela... mas eu sempre digo e repito...eu NÃO sou a Sofia Terra, ela não tem orkut...tento ajudar...mas não sei se consigo....

Mas eu espero mesmo que você (mãe da So) não pare de postar as fotos dela aqui nesse blog....pois nós fãs que amamos ela e queremos acompanhar o crescimento e a carreira dela gostamos muito desse blog..é uma maneira de manter um contato maior com ela!

Beijos pra Sofia e para a mamãe dela

Ah...aproposito...como se chama a mamãe da Sofia? Eu sempre te chamo assim pois não sei seu nome...se puder dizer no próximo post eu agradeço e muito!

beijos!

Truknit disse...

É mesmo uma pena o que essas pessoas fazem, gostaria que visse esse: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13715654867679586045
muitos perfis falsos sem auto-afirmam fakes, ou seja, a própria pessoa já diz que não é o artista, e eles usam esses perfis para jogar RPGs, até aí tudo bem, mas o perfil acima realmente me chocou pelo fato de se afirmar não-fake e eu não denunciei imediatamente ao Orkut pois queria que a Sra. visse o albúm do mesmo, pois possui uma foto tirada supostamente na "escola da Sofia" e ainda por cima tirada do celular da "mãe", é vergonhoso o que tais pessoas fazem. Desejo paz à senhora e à sua linda filha, que sempre continue iluminada e talentosamente inegualável.

Anônimo disse...

sofia naaaooooooo teeemmmm orkut puxa gente naaooooooo acreditem nesses fakes

Anônimo disse...

Boa Nooite Sofiia e Carla,
Aléem de estaar aqui para novamente elogiar esse belissimo 'blog' estou aqui para comentar que algumaas pessoas estão descaradamente faznedo um perfil dizendo que é ela (Sofia)

no caso gostaria de lhe mostrar o que estão fazendo passar de sua filha (Carla)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13715654867679586045

eeu achoo que 'fake' é uma cooisa
e peerfil dizendo que diretamente é ela é outraa..!

Gootaria de sua atenção maxima quanto a isso jah que ela so teem 7 anos como vceê Carla disse anteriormente no blog. !



Além do maais gostariia de fazer uma pergunta:
-Que dia é o aniversario da Sofia ?

muuitissimo obrigada pela atenção

-*Joh

Unknown disse...

FEIRA DE SANTANA,28/09/07


oi sôfia eu gostaria de dizer que adorei seu desfile da lilica e tigor com o matheus que tb admiro muito e tb denuncia alguns fakes do orkut da sofia muita gente querendo imitar ela e ninguém consegui pq a sofia é demais e muito bonita

Unknown disse...

TE ADORO VCC É DEMAIS

patty pink *.* disse...

Oi mamãe da Sofia [seu nome é Carla né?]
eu sei o seu nome pq o pai do meus primos fez faculdade para ser farmacêutico com você.
Enfim só queria pedir para colocar as fotos do ultimo desfile de Sofia;
para os fãs visualizarem.
já sei que ela de franjinha.
e que ta uma coisa lindaaa!!!

please
poste uma fotinha dela com franjinha [hehe]


bju
Nathi

Gabriela Fontenele disse...

Olá Sofia,eu sou Gabriela!Você não deve se lembrar de mim!!Mais tudo bem,eu também acho que isso aí é muito errado.Eu mesmo já me enganei várias vezes,mais eu sempre procurava,procurava e procurava..E sempre o orkut era falso,dpois que cansei de procurar,eu descidi procurar algum site verdadeiro.E ainda bem que eu achei,e agora eu estou aqui digitando esse email pra você!!

OBS:Sofia,eu sou a neta de LUISA,a miga da sua avó Lene.Pergunta à ela,tenho certeza que ela vai dizer que sim!!

Bjusssssss

Anônimo disse...

Cara meu,nem acredito que to postando um comentario no blog da sofia velho e muito d+++!Sofia queria sou sua fã numero 1!!!te amo d++++!!