sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sofia estará na próxima novela das 21hs

Oi galerinha que curte Sofia , tivemos uma grande notícia na quinta antes do carnaval, Sofia estará na nova das 21 hs . A novela ainda não tem título. Deixei pra postar somente hoje depois das coisas se concretizarem de fato.É isso aí, sei que Sofia merece depois de alguns testes ela estará de volta.

Bjsss.
Sofia está vestida de quimono , de óculos escuro e batom vermelho antes de ir para o Judô , meio louco não é mesmo? rsrsrsrs

9 comentários:

Anônimo disse...

que demais
era obvio que o talento dela ia muito alem de pe na jaca
em maio entao vamos ver a sofia na novela
to ansiosaaaaaa
quero que comece logo

ela merece tudo de bom!!


Sofia eu te amooooooooo

Truknit disse...

UHUUUU!!!! Finalmente esse exemplo de fofura vai voltar para as telinhas, não era pra menos, com todo esse talento não pode mesmo ficar de fora. Muito boa sorte e tudo de bom nessa carreira que tem tudo para decolar!!

Unknown disse...

carlaa te mandei um e mail e aguardo respostas priscila tropp kids

Unknown disse...

Oieeee
Eh a 1a vez q vejo esse blog! Aaaameeeiiiii! Sofia, como vc eh foooofaaaaaaa! Toda vez q meu pai te vi na novela, ele dizia q parecia mto com vc rsrs Ah! Deixa eu me apresentar né!? Me chamo Angélica e tenho 15 anos! Sou mtoooooo fã da Fefe Lima!
Q bom q vc vai voltar p as telinhas êêê
te amo guria linda!

Unknown disse...

que bom , parabens sofia , alias vc merece adorei ver vc atuando e espero que essa oportunidades seja só o inicio de muitas que virao pois vc merece muito .....

muitos beijos , adoro vc !!!!1

Unknown disse...

oie

que noticia otima , espero que essa oportunidade seja o inicio de muitas , vc merece ......

muitos beijos , adoro vc !!!!

Unknown disse...

Oi Sofia, me chamo Clara, tenho 14 anos e assistia Pé na Jaca. Adorei seu trabalho, fiquei muito feliz em saber que você vai está no elenco da nova novela! Sou super fã da Fefe também e te admiro bastante.
Um grande beijo Clarinha :D

Unknown disse...

aaaaaaaai pq nao postam mais aqui? :(

Anônimo disse...

"Meldels" que foto maes³ lindaa..!A pose dela,que encanto...
Uma das crianças mais meigas que "conheço" ! Fofa demais..!Tee amoo xuxúuh' ;]