sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Flamboyant Fashion 27/08/08


As matérias dos jornais O Popular , Diário da Manhã e Jornal Daqui em Goiânia, obrigada pelo carinho com Sofia.





OI, esse evento em Goiânia foi inexplicável, os goianenses são de uma receptividade incrível, carinhosos e atenciosos. Um dos melhores eventos que Sofia já fez. Nota 100000 para Goiânia e agradeço as fotos gentilmente enviadas pelo dono do site arrozdefyesta.net.





































































Sala de imprensa
































2 comentários:

Moda atual disse...

adorei as suas fotos ficaram d+.escreva la no meu blog tambem (marielaultblog.com.br)to esperando tá.beijocas.

Unknown disse...

Oi Sofia Terra, eu queria dizer que adorei saber mais sobre a sua vida e que adimiro muito você ! Você é uma gracinha ! Eu tenho 12 anos eu quero muito ser modelo da Lilica Ripilica é o meu sonho. Queria saber se você pode me dizer como conseguiu ser modelo dela, porque eu ja tenho 12 anos e quero que isso aconteça o mais rapido possivel. Eu te acho uma menina linda,viu ?! Beijos te adoro !