quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fim de A Favorita


É está acabando a novela, apesar de um papel pequeno, Sofia adorou fazer a novela das 8, no personagem de Carolina onde pode no final da novela dar uma lição de conscientização para adultos que muitas vezes pensam que dinheiro é mais importante que família . Na novela Carolina e o irmão Tiago, pegam a mala de dinheiro ilícito dos pais "Amelinha e Gurgel " e levam para Greice que acaba dando para a população de Triunfo. Um belo destino para tanto dinheiro . Sofia manda bjs para todos que mandam recadinhos para ela através do Blog, Obrigada pelo carinho.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda sabia que euu sou sua fã?
Pergunta para sua mãe se vc pode me passar o seu número da casa ai ta meu amorzinho e depois passa pelo meu email que é ma.angel1@bol.com.br
Eu prometo que nao vou ficar ligando toda hora ta passa pra mim
o meu nome é Marcella mas pode me chamar de Ma.
bjos

Marcella disse...

Sosô perguntou para sua mãe se vc pode me passar o tel. da sua casa??
Me passa pelo meu e-mail q é:
ma.angel1@bol.com.br...
bjos linda saiba q eu te amo