segunda-feira, 4 de maio de 2009

Crystal Fashion Abril 2009 Coleção out inv. 2009

Na passarela


No Lauge esperando um sorvetinho, hummmmm....



Em frente à Loja da Lilica e Tigor recebendo a bolsa da FAE Centro Universitário, toda vez que vou lá, eu ganho, masquem adora e usa é minha mãe, rsrsrsrs


Olá, agora vão as fotinhos do Crystal Fashion em Curitiba, foi maravilhoso, a coleção está lindíssima e mando um beijo especial para Madelaine (Mad) que não pode estar no evento por motivo pra lá de especial, estava cuidando do seu bebezinho que nasceu há pouco tempo, o nome dele é André e desejo toda sorte de bençãos para mãe e filho, bjs...

2 comentários:

Unknown disse...

oi, que lindas as fotos, tenho tb uma sofia linda como vc, ela tem 3 anos e meio, todos me mandam coloca la em agencia, mas tenho um pouco de receio, me mande mail, de tel ou agencias de confiança moro em mg,,,, melrinha.sousa@hotmail.com
um grande beijo vc é simplesmente maravilhosa que Deus continue a abençoando

camila fagundes disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7437841183092016302

é a sofia? nao ne!
esta menina por traz deste perfil esta se passando pela sofia, insiste em dizer ser ela e que nao quer que ninguem saiba que ela tem orkut, o fato é que no orkut dela so tem adicionado fakes, e as pessoas muitas que desconhecem os fakes acreditam que esta ai é de fato a sofia, voce ja fez posts dizendo que sofia nao tem orkut, eu sei, mas gostaria de pedir para que publique este perfil se possivel e pessa para que as pessoas denunciem.
obrigada, beijos, e parabens a sofia, ela é ótima atriz. adoroo muito ela.