segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sweet Memories


Dia Lindo


Uma das coleçoes que Sofia já desfilou, chamava-se Sweet Memories e nisto que se resume as ferias de julho. Foram otimas, do jeito que Sofia gosta, cinema e piscina, muita piscina. Agora é esperar pelas férias de janeiro, Sofia quer fazer um cruzeiro para, adivinhem aonde? Praias do nordeste, desde pequena, ela só curte praia , nunca vi igual, na ultima férias de janeiro, ja estava fera no Bodyboard.

Ah, descobrimos que apesar de Sofia não esta mais na TV, ela é ainda tida como uma atriz mt  procurada pelo google, a maior curiosidade é saber como ela esta n momento. Por isso, vou postar fotos deste ultimo fim de semana, em Búzios. Bjs para tds e  felicidades.

3 comentários:

fã clube Sofia Terra disse...

como ela esta linda :) e grande !

Amandha disse...

Adoreii o post!!!
Sofia adoro muito v,gostii
ver essas fotos lindas suas.bjbhj
Amandha Silva

Lívia disse...

Ooi eu sou sua amiga de mt tmp ...Desde bebê te conhecia !Eu sou a Lívia vs se lembra de min??Eu lembro que vs era minha melhor amiga éramos eu vs e um menino que eu esqueci o nome e vs gostava...Sinto sua falta!bjks livia