terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fim de ano com BOAS NOVAS

Oi galera, tudo bem? Escrevo para as meninas que ficam bravas comigo por não atualizar com tanta frequência o Blog de Sofia, mas, já expliquei que o objetivo do Blog somente é para datas especiais, e como essas datas especiais às vezes demoram a acontecer ou chegar, o blog fica uns 5, 6, 7 ...meses sem atualizar, rsrsrsrs.
Mas esse mês, ah esse mês está tudo bombando e irado (como diz Sofia) na vida dela.
Primeiro dia desse mês  foi o Niver dela, como ela tinha prova e todos trabalhando, afinal caiu numa quarta, ficamos em casa mesmo, porém comemoramos  na sexta, com direito a um dia inteiro de diversão com as amigas na piscina, festa só pra elas e uma à noite pra familiares e amigos.
Na semana seguinte, formatura da irmã Letícia, não preciso dizer que ela curte tanto quanto a irmã, fica no meio dos pais fotografando e filmando as dancinhas da irmã.
Na outra semana, formatura dela própria, essa foi mais formal, afinal, ela está indo para o sexto ano, tem , se encerra um ciclo estudantil do 5 p/ 6 ano.E  se formou com méritos, diga-se de passagem, pois não ficou em matéria alguma, bom, nos outros anos nunca tinha ficado mas esse ano, acho que ela se empenhou mais por ter aumentado o grau de dificuldade das matérias.
E por última das novidades, fresquinha, é pra quem curte o profissional dela como atriz, Sofia fez um teste em novembro e estávamos na expectativa sobre o resultado, não é que no dia da formatura recebemos a notícia que ela estará na novela "Cordel Encantado" Próxima novela das 18hs?Não sabemos nada ainda sobre a personagem, somente o nome  Lady Cecília .Que presentão,veio como presente de Niver, Natal e como mais uma Benção de Deus pra fechar o ano e abrir 2011 com chave de ouro. Não preciso dizer que ela merece e muito e que está radiante até agora,né?
Viu como vale a pena eu escrever somente quando tenho algo para contar?
Feliz Ano Novo para Todos que Deus Derrame Bençãos sem medidas sobre a vida de todos.
Bjs da culpada por não atualizar o Blog (Carla) e Sofia.

OBS: Não estou conseguindo colocar fotos da formatura, vou abrir post posteriormente para colocar pelo menos 2 fotos. Obrigada.

4 comentários:

Fa Clube Sofia Terra disse...

aah to explodindo de felicidade haha
que bom que ela vai voltar, posta fotos sim, pra eu por no FC

So, voce arrasa e merece que tudo de melhor te aconteça, parabéns por mais uma conquista, feliz e abençoado 2011

Unknown disse...

Uhul!!! Parabens minha linda por mais essa conquista!!! Aqui em casa todos ficamos felizes com a noticia e as crianças saltitaram e gritaram muito!!!!! Amamos muito vcs!!! Beijos!!!

Mirelly disse...

Te Amooo Liinda!!!!!Melhoor Atriz Depois de Bianca Bin Em Cordel Encantado!!!!!

Mirelly disse...

Linda,Linda,Linda....Tii Amoo