sexta-feira, 1 de junho de 2007

Momento incrível de Sofia no Prêmio Contigo


No prêmio Contigo, Sofia ganhou um carinho pra lá de especial, a incrível Hebe a pegou no colo durante sua apresentação e disse: " olha a menininha de Pé na Jaca , vem cá coisa linda, você tá arrebentando na novela, olha pra frente para que todos vejam você e possam te admirar também." Isso, Hebe fez com Sofia no colo, ela é maravilhosa, fiquei maravilhada com o carinho dela. Hebe, eu mãe de Sofia te adoro há muitos anos, agora, mais ainda,gracinha...

12 comentários:

Anônimo disse...

A Sosso é tão linda q qualqeur um se apaixona por ela!!!!
Esse sorriso dela faz qq um se derreter msm..
E esse carinho q vc vem recebendo do público, inclusive de pessoas tão renomadas assim com a Hebe, é tudo culpa do seu maravilhoso trabalho!!!
Parabéns sempre gatinha!!!!!
Bjossss

Leonardo R. Marchetti disse...

Bom eu não conheço a Sofia mais eu assisto ela todos os dias! ela e uma otima atriz, eu mesmo jah tentei ser ator mirim mais pois ironia do destino não consegui mais é o que eu mais queria, mais nunca tive apoio dos meus familiares, Sofia espero que você continue fazendo sucesso!
Um beijo grande, Leonardo se fã.
OBS.: Se puder me responde no meu blog, LEONARDORMARCHETTI.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Oi gracinha!!!
Vi suas fotos no desfile da Lilica Repilica no Fashion Rio. Parabéns!!! Tava mais linda do que nunca!!!!
Deve ter brilhado como sempre...
Vc ta gostando de desfilar tanto assim? Ou prefere atuar na novela?
Bjo gatinha!!!!

Anônimo disse...

a Sofia é linda!
E mereçe esse carinho de todos!
ela é maravilhosa,trabalha muito bem!
espero um dia conhece-la,pois ela é muito fofinha!
sofia ,se vc ler isso saiba que te adoro!
bjoo

Anônimo disse...

A novela tá acabando Sôsô...
E já tô ficando mto triste...
uhahuhhuahuauhauhuhauh
Quero te dar os parabens pelo seu maravilhoso trabalho!!!!
Vc arrasou do início ao fim!!!!!
Tão pequenininha e já ta fazendo tanto sucesso...
Mas vc merece isso tudo!!!!!!
E que vc volte logo pra TV e não nos deixe com saudade desse sorriso meigo, sua vozinha doce e sua carinha de anjo!!!!!
E sua risadinha.....
Ai meu deus!!!!!!
Não tem nada mais gostoso!!!!
Parabéns!!!
Parabéns!!!
Parabéns!!!
Td de bom nessa reta final!!!!
Bjosss

Anônimo disse...

Liiiiiinda :D

Pé Na Jaca infelizmente acabou, mas você vai ficar guardada pra seempre na memória de muita gente, tenho certeza

Felicidades flor, te desejo tudo do melhor e espero te ver em outras novelas ;D

beijos ;*

Anônimo disse...

Oi mae da Sofia...
Eu sou o dono da comunidade oficial da Sofia Terra,adoro ela...
Queria te pedir se vc tiver msn se vc podia me add...

celionaves_5@hotmail.com

Se tiver orkut me deixa um recado la.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=400581624059124915

Bjao

Anônimo disse...

Oi mae da Sofia...
Eu sou o dono da comunidade oficial da Sofia Terra,adoro ela...
Queria te pedir se vc tiver msn se vc podia me add...

celionaves_5@hotmail.com

Se tiver orkut me deixa um recado la.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=400581624059124915

Bjao

Anônimo disse...

Oi mae da Sofia...
Eu sou o dono da comunidade oficial da Sofia Terra,adoro ela...
Queria te pedir se vc tiver msn se vc podia me add...

celionaves_5@hotmail.com

Se tiver orkut me deixa um recado la.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=400581624059124915

Bjao

Anônimo disse...

Oii Sô

Ameii seu trabalho em Pé na Jaca
voce eh muito linda :]

Pena ki a novela akbou
vê si nao somi em.?! ^^

Bejoks pra tii!

Unknown disse...

Claroo!!
Qualquer um se apixona por elaa!!

To muitoo tristee...Qdo q eu vou ver a Soso na telinha agooraa??

Fico muito triste em saber q a Sofia não tem orkut,pois se tivesse com certeza eu seria uma das primeiras a mandar um depimento p/ elaa.

Mas vcs podem ter certeza de que se eu encontarr algum perfil falso dela eu vou denuciar..!

Soso só quero q vc saibaa q eu te amoo d++ e que eu fiquei muito triste qdo a novela acabou e eu pensei em ficar sem vê-laa.

Bjoos...Mari

Anônimo disse...

Oi mãe da Sofia!!!
hahahahahahahahha
Td bem????
Como a Sofia ta???
Saudades de ver ela na telinha...
Não deixe sem atualizar o blog não...
Por aki podemos matar nem q seja um pouquinho a saudade dessa pequena!!!!
Atualize nem q seja falando como ela vai na escola...
huahuahhauahuhuahuahauhuahuaahuahahu
Desculpa se tô sendo chata!!!!
Bjos pra vc e pra nossa princesinha!!!!