segunda-feira, 25 de junho de 2007

SOFIA Não tem Orkut


VocÊs devem estar pensando: de novo esse papo? Mas é que continuam fazendo perfis se passando por ela e usando dados que coloquei desse blog para ficar mais real, o que me incomoda é por que fazem isso com uma criança que mesmo sendo pública, não tem noção do que é isso tudo que rola na Internet, ela só entra na Net para brincar no site da Barbie e da Lilica Ripilica, somente isso. Poxa, gostaria de por mais fotinhos dela, mas tenho cada vez mais receio, criei o blog justamente para que vocês fãs queridos da Sofia, soubesse um pouco mais sobre ela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah!
Eu acho que você não deve dar atenção às pessoas que fazem isso,até porque ela não tem noção do que se passa na internet e eu gostaria muito de ter notícias e fotos dessa coisa fofa que é a Sofia,como anda a vida dela depois da novela,se vai fazer outra,os desfiles...
Você deveria também colocar foto dela brincando,pulando,dançando,saindo com a família...daí dá pra nós (fãs)conhecer o mundinho da Sofia -que deve ser encantador.

bjo =*
AMO VOCÊ SOFIA!

Anônimo disse...

eu acho q vc tbm não deve dar muita atenção é claro q se preucupar é bom , para se sintir melhor , mais não deixe de mandar fotins olha depois que eu mandei aquelas mensagens o pessoal ta saindo , se quiser vou mandar o orkut deles pra vc dcenumciar tá , assim vc se senti melhor , vc está coberta de razão fui num fake da sofi e estava escrito tudo o que ta akino blog , mas não deixe de falar mais da sofia , eses fakes são coisas de gente invejosa que quer sentir se famoso liga não , manda um bjo pra sofi tá brigadul xau bjo

Anônimo disse...

Tbm acho!!!!
esse povo q fica fazendo fake de pessoas famosas não tem nada na cabeça...
Principalmente de criança...
Povo sem noção...
Não liga não...
Pq nós q somos fãs de verdade dessa coisinha linda, adoramos ficar um pouco mais por dentro da vidinha dela...
por isso não pare de postar noticias e fotos da nossa princesinha não!!!!!
Ela é demais e a amamos demais!!!!
Bjossss pra vcs...