sexta-feira, 1 de junho de 2007

Sofia com a XUXA


Olá, tô novamente postando para botar essa foto linda que Sofia tirou com a Xuxa no estúdio dela, pois a Xu tava gravando no estúdio o lado do que Sofia gravava nesse dia ( 28/05/07), e aí, fomos lá e Xuxa disse: "oi, eu te conheço, vamos tirar uma foto juntas?" eu, mãe da Sofia, fiquei emociaonada em ver aquela mulher linda, si´mpática e educada na minha frente. Depois que tiraram fotos, as crianças que iam participar da gravação, acho que eram bailarinas, cercaram Sofia e tietaram-na bastante e eu disse: "Sofia viemos tietar a Xuxa e estão te tietando, que mágico esse mundo da televisão, né filha"? Sofia sorriu e voltamos para o estúdio gravar mais uma cena. Adoramos esse dia.

5 comentários:

Anônimo disse...

A Sofia caindo nas graças até da rainha!!!!
POderosissima essa menina!!!
hahahahahahaha
bjo linda!!!!!!

Unknown disse...

sofia eu te amo sou sua fa te adoro d+++++ vc e linda fofa e meiga te adoro

Unknown disse...

eu te adoro

Anônimo disse...

A Sofia me encantou....
Desde quando à vi pela primeira vez....
Achei ela 1 amor de Pessoa!!!
Eu começei a Asssistir PÉ NA JACA
por causa da Sofia.....!!!
rsrsrs¹²³
Ai depois gostei da novela TODA.
Mas grassas a Sofia o Diretor da Novela ganhou mas um Fã da novela!!!
txi Dolu(Sofia)
um xeroo na sofia...
ela é uma *-*.

Anônimo disse...

oie sou sua fã adorei te ver na novela vc foi show e nos desfiles entao vc arrasa

me add no meu msn

palominha@reinoazul.trix.net
ou
star-flavia@hotmail.com

ti amo muito garota